sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ano Novo !! Nova vida !!

2010 !! Contagem progressiva total, rs. Feliz, apesar dos pesares...aliás, pesares sempre existirão. Ignorar não há como. Nos resta somente conviver. Enfim.



Em mais um daqueles boletins sobre gravidez que toda grávida encanada e internética se inscreve mais um susto. Não é susto, é agonia ao imaginar caso acontecesse. Acabo de receber (atrasado) o da 16ª semana. Ao invés dele dizer coisas bonitas e animadas, como "calma, logo sua pele volta ao normal e fica apresentável", ou, "os vômitos diminuiram até sumirem", o texto diz "a partir de agora, o médico irá pedir diversos exames com nomes esquisitos, para ver, entre outros coisas, anencefalia e doenças genéticas". Helloowww ?? Isso notícia que se dê no primeiro dia de ano novo ???


Não tinha pensado nisso até agora...e prá tirar isso da cabeça só em fevereiro...um mês agoniada pensando nisso !! E não adianta falar que a gente não pode pensar em coisa assim, sofrer de véspera, porque você pensa, não tem jeito. Ainda mais depois de saber de histórias de quem passou por isso, uma experiência extremamente dolorosa e que eu, realmente, não queria passar. Nem saber que isso existia eu queria lembrar, na verdade.


Mas, no momento, não tem como refletir em nada muito além disso. Além da agonia. Uma sensação de indigestão ronda, rs, resultado de uma grávida sobrevivente às festas de fim de ano e às sonecas após o almoço, rs.