terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Voltando ao ritmo !!

Tempaço que não apareço aqui !! Muitas emoções logo no começo do ano como grávida, rs. Que estranho !!


A barriga cada vez maior...e, como um presente pelo excesso de peso, excesso de pelo, excesso de acne, rs, eu ganho movimentos aqui dentro cada vez mais vigorosos....Antes, o que pareciam ser borbulhinhas, agora se transformaram em borbulhonas e, por duas vezes, ondulações. Felicidade !!




"Semana 19 da Gravidez
Começa a crescer o cabelinho, as sobrancelhas e os cílios."




Mais uma contradição nessa época: o bebê já possui cabelo, sobrancelhas e cílios, e eu ainda não sei o que ele é !! E, o pior de não saber o que é, é ver a cara de frustação das pessoas quando perguntam sobre qual o sexo dele (genérico) e ouvem minha resposta com cara de paisagem: "não sei, não faço ultrassom desde novembro de 2009", ou seja, quando ele ainda era muiiiito genérico e pequeno prá me responder.


Será que essas pessoas que se mostram indignadas esquecem-se que EU sou a mais indignada com isso ?? Rs....a paciência que toda mãe deve ter eu tenho exercitado desde o início dessa viagem, mas não escondo que está muiiiiito difícil esperar passar cada dia prá consulta médica e esperar ainda mais prá fazer o ultrassom. A curiosidade não é só dos que me veem, é minha também, por estar com uma pessoinha aqui dentro, que já se manifesta, e que ainda não posso chamá-la pelo nome. É, paciência, paciência.