terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Como primeira postagem, até que num tá tão tarde, rs.



Contagem progressiva: agora já são 16 semanas de gestação !!



Bem, eu demorei. Muito. Ansiei pelo momento desde, sei lá, maio desse ano. Um dia, acordei e falei:"opa, acho que é agora a hora de pensar em um grandeeee compromisso !! Um prá vida toda", rs. Não que eu nunca tivesse pensado em ter um filho, mas nunca tinha sentido que era a hora prá isso. Aliás, não acreditava em instinto maternal. Prá mim era tudo balela.


Mas aqui estou. Depois de 4 meses, ainda me assusto com esses sentimentos estranhos e um medo muito, muito grande, de fazer algo errado. De que isso tudo desapareça e fique só um vazio aqui. Credo !! Só de pensar eu penso em não pensar em nada disso, rs.




Um comentário:

kk disse...

nossa q bunitu isso q vc escreveu!!!! Fiquei emocionada....quase q deu vontade de ter uma "juniar"....
E aqui temos mais um meio de comunicação! Eram taum poucos, né?