quarta-feira, 24 de março de 2010

Diversas.

...É, eu demoro a escrever, mas, quando começo, demoro a parar, rsrs.


Deitada no chão durante o alongamento, percebi que eu queria "entrar dentro de mim", rsrsrs, e ver como estão as coisas por ali. Chegar e perguntar: " E aí ? Você sente o mesmo calor que eu mesmo ? O que acha dos meus espirros, tosses, mau humor, preguiça ?" E, antes de sair, reforçar:" Fique o tempo que precisar, estou à sua espera. Só não perca a hora", rsrs. Mas a culpa disso não é minha. Foi a minha orientadora física que disse "sinta e interaja com o seu bebê", rs.


Cúmplice. Achei a palavra que descreve tuuuudo. Tava na minha cara e eu não a via. Cauê é assim, meu cúmplice. Faz sete meses que está aqui, participando de tudo na minha vida. Da vez que comi algo terminantemente proibido - o que acontece todos os dias, rs -, da raiva, da felicidade, do riso até chorar, dos desejos ruins e bons. É disso que eu vou mais sentir falta quando a gravidez acabar e a maternidade começar. Da cumplicidade que vem de dentro de mim e é só minha, rsrs, =D.

Nenhum comentário: