segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Neneiês versão Cauê 1.9

O registro de hoje fica por conta da infindável lista de palavras que o Cauê já fala (porque, ele já fala a meu ver, ainda que pros outros ele só balbucie). E, claro, só eu, o pai e os avós entendem, heheheheheheheh.


Vamos lá, tomem nota, ;)


Bola: bola mesmo
Bola bola bola bola bola: bolas feitas à mão no box do banheiro durante o banho
Gol: gol
Ahhhhhhhguuuuuaaaa: água
Uco: suco
Tetê: leite com chocolate
Mamá: leite da mamãe
Papá: comida no almoço e janta
Chá: bolacha
Zul: Brasil
Tchiatchia: Corinthians
Aulo: São Paulo
Tos: Santos
Cócó: Galinha Pintadinha
Có: Cocoricó
Ito: Titor
Tó: Vitórya
Ala: Clara
Papai: Papai
Mae: Mãe
Uôuô: vovô
Uó: vovó
Indo: dindo
Ina: Tina
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii: quero chamar a atenção
Aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh: ups, fiz arte
Tal: Natal
Dozi: dois
Trezi: três
Uatro: quatro
Inho: bainho
Naná naná naná: hora de dormir
Eeeeeeeeeeeeeeeeeee: usado em ocasiões em que ele se acha o máximo e se auto aplaude, rs.
Oco: oloco, mew
Carruuuu: carro
Motuuuuu: moto
Ipa: pipa
Dô: dodói
Dó: doente
Ente, ente, ente: dente, dente, dente
Cabô: acabou, saiu, foi embora
Tauuuuuuuuuuu: tchau


Tudo isso prá dizer o quanto eu me sinto orgulhosa pelas pequenas conquistas dele, como cada pequeno gesto, que passaria despercebido, eu procuro guardar, porque é isso que, logo mais, vai preencher minha saudade de vê-lo crescendo.

Nenhum comentário: